sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novas cores de batom Mary Kay

Um é pouco, dois é bom, três NUNCA é demais!

Conheça três novas razões para você continuar amando os batons cremosos da Mary Kay:


A fórmula é a mesma que você já conhece e adora.

O Batom Cremoso Mary Kay é enriquecido com emolientes e hidratantes, possui textura cremosa que desliza suavemente nos lábios, criando uma barreira de proteção contra a perda de umidade. Contém vitamina E e derivados de vitamina C que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres. Oferece longa duração e cores impactantes e duradouras. A embalagem possui tampa exclusiva que reproduz a tonalidade do batom para facilitar a identificação da cor. Resumindo: um luxo!


Bjokas. Drikka

7 comentários:

  1. Realmente estes batons são um luxoo!!!adorei bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou louca atras de um batom rosa chiclete! Vc indica algum?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um na cor shell...adorooooooo ele...mas deu vontade de experimentar os outros tb...o terceiro de cima pra baixo na sua imagem de deve ser lindo...é que nao da pra ver o nome direito...
    Bjo Dri

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani! Tudo bom? Você tem meu orkut? Lá tem foto de todas as cores dos batons ou no catálogo on line da Mary Kay, veja se é algum destes que precisa e me diga. Bjokas. Drikka

    ResponderExcluir
  5. O terceiro batom de baixo para cima é lindo mesmo, é o Pink Passion. Bjokas. Drikka

    ResponderExcluir

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com